Câmara sediou reunião do CONSEG

Publicado em 1 / fevereiro / 2010 |

Nesta semana, a Câmara Municipal sediou a primeira reunião deste ano do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG). Esta foi uma solicitação do presidente da Câmara, vereador José Renato Tavares (PSB). Ele não pode estar presente porque precisou viajar a São Paulo para tratar de assuntos do município.

A reunião foi presidida por Antônio Alves Mendonça, presidente do CONSEG, e contou com a presença dos vereadores João Francisco Barbosa e Renato César Moreira, ambos do Democratas, além do Tenente da Polícia Militar  Paulo Sérgio Frugeri, representantes da Guarda Civil e associações de moradores.

Na ocasião o Tenente PM Paulo César Frugeri fez uma explanação sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no combate a criminalidade. Os participantes da reunião puderam também fazer perguntas e explanações.

Os vereadores também explanaram sobre o trabalho parlamentar em favor da segurança do município, fizeram reivindicações, mas também apresentaram soluções que podem resolver problemas da área no município.