Os vereadores José Renato e Danilo durante reunião na Câmara de Morro Agudo

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Renato Tavares (PSB) participou na última semana de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Morro Augusto, o vereador Danilo Guarnieri.

A reunião que ocorreu na Câmara de Morro Agudo teve como principal objetivo a troca de experiências e informações entre os dois presidentes, bem como a busca por reivindicações em conjunto dos dois municípios.

O presidente José Renato disse que a amizade com o vereador Danilo foi iniciada neste mandato. “O Danilo é um vereador jovem e de boas idéias, nada mais justo do que trocarmos experiências. Quem tem é ganhar é nossa comunidade, pois sempre conquistamos muito através da união”, disse ele.

Um dos temas da conversa entre os dois parlamentares foi o asfalto de uma estrada de terra que liga Guaíra a Morro Agudo, facilitando o acesso de pessoas entre os dois municípios com uma quilometragem menor. Uma reivindicação entre os dois vereadores deverá ser encaminhada ao Governo do Estado.

Para José Renato, o encontro trará bons resultados para Guaíra. “Estou confiante que em breve teremos novidades para a nossa comunidade uma vez que temos interesse de sempre trabalhar pelos nossos municípios”, disse Tavares.