Os vereadores da Câmara Municipal emitiram nota na tarde de ontem em razão da comemoração de 81 anos do Jornal O Guaíra

Todos os parlamentares deixaram uma mensagem de agradecimentos pelos serviços prestados por este noticiário ao município:

“Quero parabenizar o Jornal O Guaíra pela chegada de seus 81 anos de serviços prestados a nossa comunidade. Em nome da sua diretora Izildinha Lacativa, estendo meus cumprimentos a toda sua família, funcionários e colaboradores. Que este jornal continue cumprindo com sua missão de bem informar nossa comunidade”.

José Renato Tavares, presidente.

“Hoje vivemos uma democracia graças ao trabalho incansável de seres humanos como o senhor Vicente Lacativa que acreditou em nossa cidade e transformou o Jornal O Guaíra nesta potência comunicativa de nossa região. Quero aqui, parabenizar minha amiga Izildinha Lacativa pela chegada de mais um aniversário. Juntos, podemos construir uma cidade melhor”

Maurilia Landim, vereadora

“Jornal O Guaíra é, sem dúvida, um dos principais patrimônios históricos de nossa cidade, pois é através de suas páginas, dia a dia, que contamos os fatos que ocorrem em nossa cidade. Quero parabenizar a Izildinha, sua família, os funcionários e todos aqueles que fazem parte desta grande família chamada O Guaíra pelos seus 81 anos”

Dr. Cecílio José Prates, vereador.

“Quero parabenizar a Izildinha Lacativa, seus funcionários e colaboradores pela chegada dos 81 anos do Jornal O Guaíra. Este veículo de comunicação importante de nossa cidade deve sempre receber o reconhecimento de nossa comunidade, pois é através dele que se faz democracia em nossa cidade”

José Mendonça, vereador.

“81 anos de história contadas através das páginas do Jornal O Guaíra. Parabéns à toda família Lacativa, seus funcionários, colaboradores. Que continue bem informando a nossa comunidade”.

João Francisco Barbosa, vereador.

“Com a chegada de mais um aniversário do Jornal O Guaíra, lembro-me com saudade do senhor Vicente Lacativa, o velho “Bichão”, que por muitos anos comandou a redação deste noticiário. Hoje, sua filha Izildinha continua com esta luta árdua em favor da comunicação de nossa cidade. Parabéns O Guaíra, parabéns família Lacativa”

José Antônio Lopes, vereador.

“Nossa história é contada e recontada através das páginas do Jornal O Guaíra. São mais de oito décadas de história. Só temos a agradecer à família Lacativa pela determinação, luta e garra em favor da nossa comunidade. Que venham os próximos 80 anos. Sempre estaremos juntos trabalhando por uma cidade melhor”

José Reginaldo Moreti, vereador.

“A imprensa é livre e assim deve continuar. É considerado o quarto poder e não é por menos, pois é através de uma imprensa livre que se faz democracia. Hoje o jornal O Guaíra está completando 81 anos, e é motivo de orgulho para toda a nossa comunidade”

Renato César Moreira, vereador

“Parabéns Jornal O Guaíra pela chegada de seus 81 anos. Este jornal que é uma verdadeira biblioteca circulante de nossa cidade merece todo nosso respeito e admiração”

Cida Armani, vereadora