José Antônio verifica grande quantidade de buracos na avenida

O vereador solicita limpeza e construção de calçada para a prática esportiva

Na tarde da última quinta-feira, o vereador José Antônio Lopes (PSB) realizou uma visita ao bairro Vivendas do Bom Jardim. O motivo foi verificar a situação do bairro em relação a serviços essenciais prestados aos moradores.

O parlamentar esteve na avenida Leozino Dias Campos que margeia a área de Proteção Permanente do ribeirão do Jardim e verificou que a inexistência de limpeza do local e também a grande quantidade de buracos na via pública.

José Antônio disse que por se tratar de uma área de preservação ambiental a prefeitura deveria mantê-la em perfeita manutenção. “A limpeza do local é essencial para garantir não só a preservação da mata, mas também para oferecer qualidade de vida para os moradores que residem nas proximidades”, disse ele.

O vereador afirmou que a grande quantidade de buracos em toda a extensão da avenida prejudica o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, como também provoca mau cheiro com o acúmulo de água parada.

Após a visita, José Antônio elaborou uma indicação que solicita alguns investimentos do Poder Executivo no bairro Vivendas do Bom Jardim. “A prefeitura precisa fazer algo por este bairro. Além da manutenção correta, com serviços essenciais, como limpeza de ruas e avenidas, é preciso propor também melhores condições de vida para aqueles moradores”, comentou Lopes.

O vereador então propôs ao prefeito municipal a construção de um passeio público (calçadas) nas margens da área de preservação permanente localizada na avenida Leozino Dias Campos, bem como o recapeamento de toda a avenida que encontra-se com grande quantidade de buracos.

José Antônio justificou tal indicação. “Esta indicação se justifica tendo em vista dar melhores condições de trânsito de pedestres, além de proporcionar condições para a prática esportiva. O recapeamento se faz necessário pela péssima condição que se encontra o asfalto da avenida citada”, disse ele.