Vereador José Renato assume presidência da Câmara

Publicado em 4 / janeiro / 2010 |

José Renato assumiu a presidência após eleição em dezembro de 2009

O vereador José Renato Tavares (PSB) é o novo presidente da Câmara Municipal. Ele assumiu o cargo automaticamente no dia 1 de janeiro de 2010, após ter sido eleito na última sessão ordinária de 2009.

Tavares terá ao seu lado na mesa diretora duas mulheres, as vereadoras Maurilia Landim (1ª secretária) e Maria Aparecida Silva Armani (2ª secretária), além do vereador Dr. Cecílio José Prates como vice-presidente.

Sobre seu trabalho à frente da presidência, José Renato disse que fará um trabalho voltado para a valorização do trabalho do vereador. “Estaremos oferecendo todas as condições para que os vereadores realizem um bom trabalho”, disse ele.

Apesar de ser um vereador da bancada de oposição, o parlamentar afirma que manterá uma postura imparcial. “Todos os vereadores, independente de partido político, terão o mesmo tratamento desta presidência”, disse ele.

Em relação ao relacionamento com o poder Executivo, José Renato afirmou que sempre colocará o interesse da comunidade em primeiro lugar. “O que for bom para a nossa cidade, principalmente para a nossa população, terá o meu apoio”, destacou.

Atualmente o Poder Legislativo encontra-se de recesso parlamentar, mas todos os vereadores devem comparecer à Câmara Municipal.