José Mendonça afirma que cumpriu com sua função

Publicado em 18 / dezembro / 2009 |

Ver. José Mendonça

O vereador José Mendonça, presidente da Câmara, fez um discurso de despedida da presidência na última sessão ordinária da Câmara Municipal.

Mendonça disse que durante o período que está à frente do Legislativo, procurou corresponder aos anseios da comunidade. “Fui eleito pelo cidadão guairense e acredito que cumpri com minha função de presidente do Legislativo neste ano”, comentou ele.

O parlamentar disse que procurou sempre ouvir os vereadores e dividir com todas as responsabilidades de ser presidente. “É o meu quarto mandato como vereador e eu me sinto muito honrado que os nobres colegas foram os melhores com quem trabalhei”, disse ele que enalteceu o compromisso e a responsabilidade de todos.

Mendonça disse que sempre procurou defender o Legislativo Guairense das críticas infundadas. “Sempre quando criticaram esta Casa de Leis eu sai em defesa, principalmente de críticas infundadas. E, sempre quando respondia, não existia a tréplica, porque estávamos com a razão e estávamos com a responsabilidade”, disse.

O presidente também agradeceu a mesa diretora na pessoa do vice-presidente Dr. Cecílio José Prates e dos secretários José Antônio Lopes e João Francisco Barbosa, que corresponderam aos anseios da comunidade.