A vereadora Maurilia Landim ao lado de diretora da escola Dalva Lelis e equipe Brejeiro

A escola estadual Dalva Lelis Garcia Prado foram os vencedores da gincana realizada pela empresa Brejeiro através do projeto Reviva o Óleo, desenvolvido em Guaíra através de uma parceria entre a prefeitura, Polícia Ambiental e vereadora Maurilia Landim.

As três primeiras salas de aula são da mesma escola. Os alunos da 6ª Série D foram os que mais conseguiram arrecadar óleo já utilizado, um total de 224 litros. Em segundo lugar, ficou a 6ª Série C que obteve a marca de 162 litros e em terceiro a 7ª série D, que chegou a 42 litros.

A vice-campeã ganhará uma viagem para conhecer da empresa Brejeiro e a terceira colocada receberá brindes da empresa, como produtos alimentícios e o mascote do projeto, o Brejolinho.

De acordo com a vereadora Maurilia Landim, a participação das escolas neste ano foi satisfatória, uma vez que várias situações prejudicaram a arrecadação. “Tivemos o SARESP e o ENEM e mesmo assim conseguimos uma boa arrecadação”, disse Maurilia.

A prefeitura municipal, através do prefeito José Carlos Augusto cedeu o ônibus que irá transportar os alunos até o Hopi Hari. Os alunos saíram esta madrugada. Além disso, a administração municipal forneceu parte do lanche e o restante será mantido pela empresa Brejeiro.

Confira abaixo o resultado da gincana:

resultado_brejeiro_revivaooleo