Vereador e Diretor de Obras visitam obras em rua

Publicado em 19 / novembro / 2009 |
João Barbosa e Walid Khoury verificam a obra da

João Barbosa e Walid Khoury verificam a obra da rua 38

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) esteve acompanhado do Diretor de Obras, Walid Khoury, durante uma visita a rua 38, no bairro Campos Elíseos.

No local da rua que teve um trecho duplicado pela atual administração, houve a necessidade de construção de canal para escoamento de águas pluviais.

Devido às obras, houve a necessidade de fechamento de parte do tráfego de veículos na avenida para que o cimento pudesse ficar firme e sem prejuízo para a obra.

Com o término do prazo determinado, a prefeitura municipal utilizou massa asfáltica para concluir a obra, o que proporcionou o retorno do trânsito de veículos.

De acordo com o vereador João Barbosa, mesmo que pequenas, as obras da atual administração representam avanço em um período de queda de arrecadação.

O vereador esclareceu que procurará sempre estar presente junto a comunidade. “Fui eleito para ser vereador do cidadão guairense. Por isso gosto de verificar as obras pessoalmente, pois vejo os avanços do governo”, disse.