Maurilia Landim é entrevistada pelos alunos da escola

A vereadora aproveitou a oportunidade para explicar aos alunos as funções do vereador

Maurilia Landim presenteou os alunos com exemplares do livro sobre a história política e administrativa de Guaíra

Depois do vereador e presidente da Câmara, José Mendonça (PDT), ser entrevistado por alunos da escola Soares Ouro Branco, desta vez foi a vez da vereadora Maurilia Landim (PDT) receber cinco alunos da mesma escola.

Após apresentar todas as dependências da Câmara Municipal para os alunos, a vereadora concedeu uma entrevista na sala de reuniões, onde respondeu perguntas sobre política, ditadura militar e sua participação na vida pública.

A parlamentar ficou feliz com a visita dos alunos. “Fico feliz que nossos jovens estejam também interessados pela política. Isto mostra que o conceito em relação aos políticos tem melhorado especialmente em nossa cidade”, destacou Maurilia Landim. alunos também fizeram perguntas sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal, a função dos vereadores e do prefeito municipal. “Muitas pessoas não sabem qual é a função de um vereador e às vezes até confunde com as funções que são atribuídas ao prefeito municipal. Neste encontro, pude orientar estes alunos sobre as responsabilidades que cada um tem com sua cidade”, afirmou a vereadora.

Após a entrevista, a vereadora presenteou os cinco alunos com um exemplar do livro sobre a história Legislativa do município.