Os vereadores José Antônio e José Renato ao lado de Denir Barulho e Dr. Ubiali durante encontro na última semana em Franca

O Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB) acaba de confirmar a liberação de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) para o município de Guaíra investir na implantação de uma patrulha mecanizada para atender o setor agrícola do município.

A emenda parlamentar foi aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e será liberada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Na última semana, recebendo a informação por parte do diretório municipal do PSB, a atual administração providenciou a documentação necessária para encaminhamento à Brasília visando a liberação do recurso.

O valor que deverá ser destinado para a compra de equipamentos agrícolas, irá atender pequenos produtores rurais do município que também fazem parte da cadeira produtiva de Guaíra.

De acordo com ofício encaminhado pelo Deputado Dr. Ubiali aos vereadores e ao presidente do PSB, o recurso é para este ano. “Encaminhei, inclusive, para o conhecimento, cópia do ofício que entreguei ao Ministro Reinhold Stephanes, da Agricultura, a qual designei a Emenda Orçamentária para Guaíra. Somando esforços,  haveremos de vencer as adversidades e conseguir melhorias para beneficiar os setores mais necessitados de nossa sociedade”, disse Dr. Ubiali no ofício endereço as lideranças do partido.

R$ 400 mil são comemorados

O anúncio da liberação de R$ 400 mil para o setor agrícola do município foi comemorado pelo presidente do diretório municipal do PSB, Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, ao lado dos vereadores José Renato Tavares e José Antônio Lopes.

Denir Barulho destacou que mais esta emenda comprova o compromisso de Dr. Ubiali com Guaíra. “O Dr. Ubiali já demonstrou que podemos confiar no seu trabalho. Além de ser um deputado de idoneidade inabalável, ele procura sempre olhar com carinho para a nossa cidade. Hoje, estamos mais felizes, pois esta verba irá somar a outros recursos já destinados por ele para nossa gente”, disse ele.

Por outro lado, os vereadores destacaram a atenção que Dr. Ubiali concede a Guaíra. “O Dr. Ubiali é sem dúvida, o Deputado  de nossa cidade, pois mostrou nestes três anos que realmente quer trabalhar pela nossa população”, disse José Renato. “Temos que agradecer, pois será um recurso muito importante par o município, pois irá favorecer principalmente os pequenos produtores de nossa cidade com implementos agrícolas”, destacou José Antônio.