Presidente da Câmara recebe alunos de escola

Publicado em 9 / novembro / 2009 |
O vereador José Mendonça sendo entrevistado pelos alunos

Presidente da Câmara recebe alunos

Na tarde da última sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Mendonça (PDT) recebeu a visita de cinco alunos da escola Soares Ouro Branco.

Os alunos que estão cursando o nono ano da oitava série da escola participaram de um bate-papo com o parlamentar e posteriormente realizaram uma entrevista onde o tema principal.

As perguntas formuladas pelos alunos tiveram como conteúdo a política nacional e municipal, além de questionamentos referentes a participação do vereador na vida pública.

O presidente do Legislativo destacou o interesse dos alunos pela política. “Fico feliz em ver estes adolescentes tão interessados em assuntos da política. Tive o prazer de dizer a eles que a política é uma arte e que esta arte deve ser em favor do povo”, disse Mendonça.

Após o término do encontro, o presidente do Parlamento Guairense entregou para cada um dos alunos um livro contendo a história política do município, o regimento interno da Câmara e a Lei Orgânica de Guaíra.

A visita dos alunos faz parte de um trabalho de História e deverá ser apresentado para os demais alunos da escola. Outros vereadores já foram convidados para participar de entrevistas.