Vereadores reúnem-se com Dr. Ubiali e Paulo Skaf

Publicado em 6 / novembro / 2009 |
Os vereadores José Renato e José Antônio ao lado do Deputado Federal Dr. Ubiali, Paulo Skaf e Denir Barulho

Os parlamentares ao lado de Denir Barulho conversaram com o presidente da FIESP, sobre cursos de qualificação destinados a Guaíra

Na tarde da última quinta-feira, aconteceu em Franca um encontro que contou com a presença do Deputado Federal, Dr. Marco Aurélio Ubiali e do presidente da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf.

A reunião contou com a presença de empresários, lideranças políticas e comunitárias da região. Na ocasião foi anunciada a filiação de Paulo Skaf ao PSB e a possibilidade de lançamento de seu nome a Governador do Estado de São Paulo.

Os vereadores José Renato Tavares e José Antônio Lopes, e o empresário e presidente do diretório municipal do PSB, Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, também marcaram presença neste encontro.

Na ocasião, os parlamentares guairenses aproveitaram para estreitar contatos tanto com o Deputado Federal como com o presidente da FIESP, visando conquistar benefícios em favor da comunidade guairense.

O vereador José Renato conversou pessoalmente com Dr. Ubiali e seus assessores sobre a situação dos mutuários dos conjuntos habitacionais “Dr. Fábio Talarico” e “Aniceto Carlos Nogueira”. “Estamos trabalhando neste sentido e acredito que em breve teremos uma boa notícia para estes moradores”, disse Tavares.

Por outro lado, o vereador José Antônio Lopes falou diretamente com o presidente da FIESP, Paulo Skaf, sobre cursos oferecidos pela Federação para municípios como Guaíra. “Já mantive este contato e em breve estaremos formulando uma solicitação para que Guaíra seja beneficiada com algum curso profissionalizante, para podermos qualificar nossa população para o mercado de trabalho”, destacou Lopes.