José Mendonça posa ao lado do prefeito José Carlos, de gerentes de agências bancárias e presidente da Acig Mamedinho, para a foto oficial do encontro

A reunião contou com a presença de gerentes de agências bancárias, representantes de uma empresa de segurança e ainda o presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaíra (ACIG), Mohamed Kassen Youssef.

Na ocasião foi apresentado o projeto de câmeras de segurança para Guaíra. “Eu sempre defendi esta proposta de câmeras de segurança em nossa cidade e hoje vejo que poderá se tornar realidade, para que o cidadão tenha maior tranqüilidade”, disse ele.

Mendonça destacou que a Câmara Municipal está á disposição do Poder Executivo no que for necessário para implantar o projeto que irá trazer maior segurança para a cidade. “Quando se fala em segurança de nosso munícipe, estamos todos unidos para o bem comum de nossa cidade”, declarou Mendonça.