Vereadores visitam o Balneário Municipal

Publicado em 27 / outubro / 2009 |
José Antônio e Renato Moreira durante visita ao Balneário Municipal

José Antônio e Renato fazem sugestões ao prefeito sobre o uso do Balneário

Vereadores após a visita ao balneário

Os vereadores José Antônio Lopes (PSB) e Renato César Moreira (DEM) visitaram na tarde da última sede o Balneário Municipal.

Na ocasião, os vereadores visitaram todos os setores do Balneário e constataram que o local já está pronto para o uso da população.

De acordo com o vereador José Antônio, o Balneário sempre foi um patrimônio dos guairenses. “É algo que faz parte da nossa história e temos que preservar esta história”, declarou Lopes.

O vereador Renato Moreira disse que o local deve ser bem utilizado pela comunidade. “Realmente, concordo com o vereador José Antônio quando diz que o balneário é parte da nossa história, por isso deve ser preservado pela nossa própria comunidade”, frisou Moreira.

Vereadores  fazem sugestões

Os vereadores Renato César Moreira e José Antônio Lopes aproveitaram para fazer algumas sugestões ao Poder Executivo para o uso do Balneário Municipal pela comunidade local.

Os parlamentares sugeriram que a administração promova estudos visando a transferência do gerenciamento do local para uma entidade assistencial do município, garantindo assim renda para a mesma.

Eles afirmaram que as entidades poderiam estar lucrando com o aluguel de toalhas para as pessoas que forem tomar banho no local. “Sugerimos também que seja disponibilizado um espaço para massagens e até uma sauna, garantindo assim maior acesso para a nossa comunidade a este serviço”, afirmaram os edis.