João Barbosa durante visita a empresa Tomilho

Vereador ficou entusiasmado com o bom andamento das obras

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) visitou esta semana a sede do antigo CEPAR, onde conferiu o bom andamento das obras para implantação da empresa Tomilho, do grupo Predilecta em Guaíra.

Visivelmente entusiasmado, o parlamentar conversou com operários que trabalhavam na construção da empresa e disse que se sente feliz em ver o povo guairense tendo oportunidade de emprego.

Barbosa que já fez outras visitas disse que o bom andamento das obras demonstra o planejamento dos proprietários da empresa Tomilho que se comprometeram a iniciar as atividades já em 2010.

Para o vereador, a vinda da empresa Tomilho é uma conquista do povo de Guaíra, que deve ser divida com a atual administração e a Câmara Municipal. “A atual administração provou que busca o desenvolvimento de Guaíra e nós como vereadores, demos a nossa contribuição”, comentou João Barbosa.

O parlamentar disse que gosta de visitar a sede da empresa, pois a cada visita, enche de expectativas. “Somos um povo trabalhador, hospitaleiro e vamos fazer desta cidade a cada dia um lugar melhor para se viver, sempre com trabalho, honestidade e diálogo entre as autoridades”, finalizou.