João Barbosa ao lado do engenheiro Walid Khoury acompanham as obras da estrada São Domingos

Estrada São Domingos está sendo recuperada pelo Governo do Estado

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) gosta de verificar as obras em andamento no município “in loco”, pois acredita que também faz parte do trabalho do parlamentar fiscalizar as ações do Poder Executivo.

Nesta semana, o parlamentar ao lado do Engenheiro Walid Khoury esteve visitando as obras de recuperação da vicinal São Domingos, iniciada recentemente pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

De acordo com o vereador, máquinas e homens trabalham em ritmo acelerado para concluir a recuperação da estrada. “Esta obra traz desenvolvimento da nossa cidade, pois por aqui passam produtores rurais e cidadãos que residem em fazendas em chácaras desta região”, disse o vereador.

O vereador disse que esta conquista junto ao Governo do Estado demonstra a força da atual administração, em especial do prefeito José Carlos Augusto e do vice-prefeito Edvaldo Donizete Moraes junto ao governador José Serra, que tem procurado atender as reivindicações do município.