Vereador José Renato verifica buracos no Jardim Eliza e ouve reclamações de moradores

Quantidade de buracos deixa moradores insatisfeitos

No bairro Etelvina, José Renato ouviu reivindicações de moradores

Ir onde o povo está. Assim, o vereador José Renato Tavares (PSB) tem seguido a sua linha de atuação na Câmara Municipal. Ele procura sempre estar em contato com os moradores, ouvindo suas reivindicações.

Nesta semana, o vereador esteve visitando os bairros Jardim Eliza e Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3. Nas duas comunidades ele ouviu várias reivindicações de moradores descontentes com as ações do poder público municipal, principalmente em relação a obras de infra-estrutura.

No Jardim Eliza, José Renato ouviu uma série de reclamações sobre a grande quantidade de buracos existentes nas ruas e avenidas. Em alguns cruzamentos, não existe condições para o tráfego de bicicletas.

O vereador disse que suas cobranças durante as sessões da Câmara Municipal são comprovadas durante suas visitas. “Os moradores estão descontentes com esta situação. No bairro Jardim Eliza existe uma grande quantidade de buracos. O cidadão que paga seus impostos em dia não vê resultados e cobram que tenhamos uma ação tanto Legislativo como do Executivo Municipal. O vereador não tem o poder da caneta, por isso cobramos ações do prefeito municipal”, comentou José Renato.

Iluminação e galeria preocupam moradores

O vereador visitou o bairro Etelvina Santana da Silva (Mutirão 3) e teve a oportunidade de ouvir moradores que se aglomeraram ao seu redor para fazer reivindicações necessárias para a qualidade de vida dos mesmos.

José Renato que já havia manifestado sobre a construção de uma calçada no prolongamento da avenida 33 entre os bairros Etelvina e Jardim Eliza, ouviu dos moradores a necessidade de adequação de uma galeria de águas pluviais e a instalação de mais um posto de iluminação na avenida.

Todas as reivindicações foram anotadas, mas o vereador deixou claro aos moradores que não depende da Câmara Municipal resolver os problemas da comunidade. “O vereador não tem poder de executar obras, mas sim de reivindicar junto ao poder Executivo. Nós levamos até o prefeito por meio de indicações e requerimentos as solicitações dos moradores, mas depende unicamente dele atender os anseios da nossa população. Espero que, desta vez, o chefe do Executivo olhe com carinho para este pedido que não é deste vereador, mas sim da nossa comunidade, que clama por mais investimentos em nossos bairros”, afirmou o vereador José Renato.