João Barbosa durante visita a creche Dirce

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) fez uma visita surpresa ao Centro de Educação Infantil “Dirce Barros Lelis”, localizado no conjunto habitacional João Vacaro.

O vereador foi recebido pela coordenadora do Centro, Alcinéia Lelis, que apresentou todas as instalações e como é realizado o atendimento para crianças e seus familiares.

João Barbosa constatou o bom funcionamento do centro que prima por atendimento de qualidade às crianças. “É muito bom ver que nossas crianças estão sendo bem tratadas”, disse o parlamentar.

O vereador também obteve informações sobre a quantidade de crianças atendidas pelo Centro, refeições oferecidas e também o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira.

Para o vereador, quando uma administração  investe na criança já demonstra que está no caminho certo. “O Centro de Educação Infantil dona Dirce é digno de elogios. Funcionários trabalhando com dedicação, ambiente agradável e propício para a formação de nossas crianças”, disse o vereador após a visita.