Vereadores visitam obras da Predilecta e da avenida 5

Publicado em 18 / setembro / 2009 |
 Renato Moreira e José Reginaldo Moreti visitam as obras para instalação da Predilecta

Os vereadores verificaram que as obras estão em ritmo acelerado na Predilecta (clique na foto para ampliá-la)

Renato Moreira e José Reginaldo Moreti acompanham as obras da avenida 5 (clique na foto para ampliá-la)

Moradores tiveram a oportunidade de falar pessoalmente com os vereadores (clique na foto para ampliá-la)

Os vereadores Renato César Moreira (DEM) e José Reginaldo Moreti (PSDB) realizaram esta semana duas importantes visitas. A primeira foi na antiga sede do CEPAR, onde futuramente deverá ser instalada a empresa Tomilho Ltda, pertencente ao grupo Predilecta.

Na sede do antigo CEPAR, os vereadores se depararam com homens e máquinas trabalhando em ritmo acelerado, concluindo a terraplanagem da área e já realizando a fundação para fixação da estrutura da empresa.

De acordo com Renato Moreira, o ritmo das obras deixa todos com grandes expectativas. “Nós, como vereadores, fomos responsáveis pela aprovação do projeto de doação desta área para a empresa. Agora, como fiscalizadores, temos que acompanhar de perto todo o trabalho para tornar este projeto realidade em nossa cidade”, disse o democrata.

A expectativa dos técnicos da empresa é que no início do próximo ano as atividades já sejam iniciadas, com a geração de empregos.

Para o vereador José Reginaldo Moreti, além gerar empregos, a empresa Tomilho Ltda, irá fomentar a economia do município. “A instalação desta empresa em Guaíra trará muitos benefícios para a comunidade, dentre eles a geração de empregos, fomento da economia. Verificamos aqui que as obras estão em ritmo acelerado e isto nos faz crer que já no início do próximo ano a empresa esteja em atividade”, disse ele.

Obras da avenida 5 em ritmo acelerado

Os vereadores seguiram para uma visita as obras de construção de galerias na avenida 5. No local também encontraram homens e máquinas trabalhando em ritmo acelerado para a conclusão das obras.

O vereador Renato Moreira destacou que a administração se mostra preocupada com a situação daqueles moradores, tanto que as obras estão em andamento em ritmo acelerado. “O que verificamos aqui é muito trabalho e vontade de conclusão. Devemos visualizar que em breve este problema será resolvido, dando tranqüilidade aos moradores”, comentou Moreira.

O vereador José Reginaldo Moreti, que sempre está visitando a obra, disse que o drama dos moradores será solucionado em breve. “Como fiscalizadores temos que acompanhar de perto as obras públicas e aqui verificamos que o trabalho está em ritmo acelerado. Logo, teremos a solução do problema e a avenida 5 voltará ao seu trânsito normal”, frisou.

Os vereadores também atenderam reclamação de moradores que solicitaram que caminhão pipa jogasse água na avenida. Prontamente, os parlamentares solicitaram do setor responsável uma solução para o problema.