Vereador acompanha obras para instalação de empresa

Publicado em 14 / setembro / 2009 |
João Francisco Barbosa, durante visita as futuras instalações da empresa Tomilho, do grupo Predilecta (clique para ampliar a foto)

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) não esconde a sua expectativa entorno do início das atividades da empresa Tomilho Ltda, do grupo Predilecta.

Nesta semana, o vereador esteve na sede do antigo CEPAR, onde máquinas da prefeitura já preparam a área para recebe a empresa.

O parlamentar ficou entusiasmado com o ritmo dos trabalhos de terraplanagem. “Realmente, a expectativa é muito positiva. Gerando mais empregos para a nossa comunidade, teremos grandes avanços, principalmente na área social de nossa cidade”, disse João Barbosa.

A previsão é que no início de 2010 a empresa já esteja em atividade, com a proposta de gerar mais de 200 empregos direitos e dezenas de indiretos, além de fomentar a economia, principalmente a atividade no campo.

De acordo com o vereador, com a instalação desta empresa, muitos problemas do município serão amenizados. “Com a conquista desta empresa, acredito que iremos amenizar vários problemas, um deles será a desigualdade social. Povo com oportunidades de emprego, é um povo mais feliz”, disse ele.