image8

O vereador José Renato Tavares (PSB) tem procurado ouvir a comunidade guairense. E, por ter uma ligação direta com moradores dos bairros da região Oeste onde residiu por vários anos, ele detectou problemas organizacionais no trânsito daquela região.

Diante disto, o vereador apresentou uma indicação na Câmara Municipal, onde solicita ao prefeito municipal José Carlos Augusto, providências no sentido de realizar estudos para melhorar o trânsito nos bairros Aniceto Carlos Nogueira, Tonico Garcia e Luiz Afonso Pignanelli.

José Renato argumentou que o trânsito naquela região tem sido alvo de reclamações dos moradores, principalmente no que se diz respeito a acessos de saída do bairro Aniceto.

Para o vereador, é preciso uma ação do poder público no trânsito daqueles bairros. “A minha indicação se justifica para melhorar o fluxo de veículos na localidade, visto que para acesso aquela região, os motoristas enfrentam um grande percurso, trazendo grande incomodo aos mesmos. Realizando um estudo minucioso na localidade, com certeza o fluxo de veículos será beneficiado”, disse o vereador.

Quitações do bairro Aniceto
O vereador também informou que está realizando um estudo visando auxiliar os moradores do bairro Aniceto Carlos Nogueira na quitação de suas casas junto a Cohab de Bauru (SP).

Ele informou que já está buscando informações junto aos setores de habitação e argumentou que em breve estará trazendo boas informações para aqueles moradores que tanto anseiam por concluir o contrato das casas.

José Renato disse que está atento a esta questão. “Os moradores do bairro Aniceto podem ficar tranqüilos que estarei trabalhando em favor de suas reivindicações”, frisou o vereador.