Dr. Cecílio usa a tribuna em homenagem ao médio Dr. Elydio Antonelli

O vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT), utilizou a tribuna durante a sessão da última terça-feira, 1, para prestar homenagem ao médico Dr. Elydio Antonelli.

A homenagem foi realizada em virtude da comemoração de 50 anos de profissão do médico que se tornou uma referência para a área médica de Guaíra.

Dr. Cecílio não poupou elogios ao colega de classe. “Nesta semana, o meu amigo, professor e doutor Elydio Antonelli completa 50 anos de profissão, todos dedicados exclusivamente ao povo de Guaíra”, afirmou o vereador.

O vereador destacou que além de ser um pai e um cidadão exemplar, Dr. Elydio também se dedicou a vida pública, sendo vereador e ocupando o cargo de presidente da Câmara e ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde.

Dr. Cecílio falou do homem e do profissional de saúde. “Homem correto, digno, que apesar de problemas particulares, jamais deixou que isto interferisse na sua vida profissional. Sempre admirei Dr. Elydio, pois sempre foi prestativo e solicito ao povo desta cidade, que ele considera como irmãos”, frisou.

O parlamentar solicitou que a Câmara Municipal preste uma homenagem a Elydio Antonelli pelos serviços prestados á comunidade. “É um orgulho para mim representar a classe médica nesta Casa de Leis, ainda mais por termos em nosso quadro tão valoroso profissional como Dr. Elydio”, finalizou Dr. Cecílio.

Médico é lembrado

O vereador José Antônio Lopes (PSB) também enalteceu o trabalho desenvolvido nestes 50 anos de profissão do médico Dr. Elydio Antonelli.

Lopes destacou a passagem de Dr. Elydio pela Secretaria Municipal durante a gestão do ex-prefeito Claudio Armani. “Naquela oportunidade, eu era chefe de gabinete e acompanhei o bom trabalho desenvolvido por ele”, destacou.

O vereador também parabenizou o médico pelos 50 anos de profissão.