Vereador comprova bom funcionamento de CEI

Publicado em 28 / agosto / 2009 |
João Barbosa durante visita a CEI

Vereador constata bom atendimento às crianças

Visitas a outras CEIs deverão ser realizadas

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) visitou na tarde da última quarta-feira o Centro de Educação Infantil “Josefina Rawagnani Caligaris”.

O parlamentar foi recepcionado pela Coordenadora Pedagógica Maria Auxiliadora Alves, a “Dora”,  que lhe apresentou todas as instalações.

A visita foi surpresa, o que proporcionou ao vereador conferir “in loco” todo atendimento que é oferecido às crianças.

De acordo com João Barbosa, foi constatada perfeita ordem dentro do Centro de Educação Infantil. “Estão de parabéns funcionários e direção pelo belo trabalho que está sendo realizado em favor de nossas crianças”, comentou.

Dentre os setores visitados pelo vereador, o berçário, as salas de aula, o refeitório e a cozinha, foram todos elogiados.

Segundo o vereador, outras visitas deverão ser agendadas. “O vereador tem que sempre conhecer a situação dos serviços públicos pessoalmente para que assim possa emitir opiniões favoráveis ou contrárias”, destacou.

A Coordenadora Pedagógica, Maria Auxiliadora Alves, agradeceu a visita do parlamentar e estendeu o convite a outros vereadores.