Centro Esportivo - vereadora quer abertura de espaço para a comunidade

A quadra esportiva da escola Vera Vitali, inaugurada na gestão do ex-prefeito Sérgio de Mello, ainda não foi utilizada pelos alunos e moradores das proximidades.

No início deste ano, ferragens que faziam parte da estrutura da quadra foram danificadas pelo vento. A empresa que realizou o serviço fez os reparos necessários, colocando a quadra novamente em condições para ser utilizada pela comunidade.

Nesta semana, a vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani esteve no local e constatou que a quadra continua sem uso e com a falta de manutenção, sua estrutura pode ser prejudicada.

Foi constado que ainda não foi disponibilizado o total fechamento – com alambrado – da quadra e a área que circunda a mesma está com muito mato, sem a devida manutenção.

A vereadora manteve contato com moradores que reclamaram da demora da administração. “Os moradores querem que seus filhos utilizem esta quadra para a prática de esportes. Por isso, peço ao prefeito que providencie os ajustes necessários para que alunos e crianças que moram nas proximidades da escola possam usufruir da mesma”, disse.