Dr. Cecílio e Moreti durante visita a rotatória da estrada do Guaritá, no anel viário Julio Robim

A má conservação da rotatória localizada no anel viário Julio Robim – sentido ao bairro rural São José do Albertópolis (Guaritá) – tem causado insatisfação em moradores e condutores de veículos que utilizam a via de acesso a cidade.

Na tarde de ontem, os vereadores José Reginaldo Moreti (PSDB) e Dr. Cecílio José Prates, após concederem entrevista à rádio Cultura AM, foram até o local para constatar a situação da rotatória que hoje é tema de reclamações.

O que se viu na rotatória é um trânsito totalmente desorganizado devido a precariedade e  a falta de asfalto. “Realmente, esta rotatória está em uma situação lastimável. Não podemos admitir que isto continue, uma vez que os próprios condutores estão correndo risco de utilizar este trecho”, disse Dr. Cecílio.

O vereador José Reginaldo Moreti que também esteve no local reforçou o pedido já feito por outros vereadores para que a administração dê uma atenção especial para a rotatória,  antes que algum acidente seja registrado no local.

De acordo com informações obtidas pelos vereadores, o projeto de recapeamento daquele trecho do anel viário já está sendo concluído através de recursos do Governo do Estado. “Queremos também solicitar ao prefeito que faça uma remodelação desta rotatória, evitando assim que ela venha a ser prejudicada no futuro”, comentou Moreti.