Vereadores recepcionam Deputado Federal Dr. Ubiali

Publicado em 18 / agosto / 2009 |
Dr. Ubiali ao lado das lideranças do PSB e com o prefeito municipal José Carlos Augusto em seu gabinete

Na tarde da última sexta-feira, o Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB-SP) realizou uma visita a Guaíra. Na ocasião, ele participou de encontros em veículos de comunicação, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

O Deputado esteve acompanhado dos vereadores José Antônio Lopes e José Renato Tavares, ambos do PSB, do presidente do PSB local Denir Ferreira dos Santos e os empresários José Roberto Parizi e Adriano Reis.

Nas entidades, o Deputado Federal recebeu agradecimentos pelos recursos disponibilizados nestes três anos de mandato  parlamentar. Na Santa Casa, Dr. Ubiali visitou setores que foram beneficiados com as verbas.

Na Câmara Municipal, Dr. Ubiali manteve contato como os vereadores Dr. Cecílio José Prates e Maurilia Landim (PDT) e seguiu para um encontro como o prefeito municipal José Carlos Augusto, onde também estava presente o vereador Renato Cesar Moreira (DEM) e secretários municipais.

Dr. Ubiali reforçou o compromisso com a cidade. “Quando aqui estive pela primeira vez, eu fiz um compromisso com a nossa população. Tenho certeza que cumpri. Agora, quero reforçar estes compromissos junto com as lideranças do PSB, de sempre estar colaborando com nossa cidade”, disse ele.

Os vereadores também destacaram o trabalho do Deputado Federal por Guaíra, principalmente para as entidades filantrópicas do município.

Recursos destinados pelo Deputado

Santa Casa Guaíra – R$200.000,00