José Mendonça, Amir, Diego e João José: conquistas

Na tarde de ontem o presidente do Legislativo, vereador José Mendonça recebeu em sua sala o aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Diego Donizete Ciriaco Pereira, para parabenizá-lo pela conquista de três medalhas nos Jogos Regionais a realizado no mês passado, em Araraquara.

Ele fez questão de mostrar as três medalhas para o presidente da Câmara e para o diretor administrativo, Amir Salomão Saud e o contador-assessor João José Assis Leite. “Temos que parabenizar o Diego por mais esta conquista e desejar a ele que continue sendo esta pessoa maravilhosa e querida por todos aqui na Câmara Municipal”, disse Mendonça.

Diego que é portador de necessidades especiais competiu em provas de atletismo e também em jogos de futebol. Para os demais funcionários da Câmara, também foi um momento de parabenizar e enaltecer toda a sua dedicação em mais esta competição que participou.

Ao final do encontro com o presidente da Câmara, Diego recebeu palavras de incentivo e como presente um boné que foi entregue em mãos pelo vereador José Mendonça. “Continue sempre assim Diego, um bom garoto amigo de todos e que valoriza seus familiares”, disse Mendonça.