O vereador José Mendonça ao lado prefeito José Carlos, do vice-prefeito Edvaldo e do ex-vereador Marco Pugliesi durante visita ao CEPAR

Os vereadores Renato Moreira e João Barbosa também foram conferir as primeiras ações da empresa no município

Logo após aprovarem por unanimidade o projeto de lei número 32 que autoriza o Poder Executivo a doar área onde está localizado o CEPAR para a empresa Tomilho Alimentos Ltda, do grupo Predilecta.

O presidente da Câmara, vereador José Mendonça, fez a visita ao CEPAR acompanhado do prefeito municipal José Carlos Augusto e do vice-prefeito Edvaldo Donizete Moraes e do ex-vereador Marco Pugliesi.

Mendonça que manteve contato com diretor da empresa no local, afirmou que espera que a empresa possa render bons frutos em Guaíra. “Tanto na geração de empregos, como no fomento da economia, a expectativa é que esta empresa traga resultados positivos para a nossa cidade”, frisou o presidente.

Os vereadores Renato César Moreira e João Francisco Barbosa também estiveram presentes no CEPAR para acompanhar as primeiras ações da empresa no município e obtiveram informações importantes sobre como será a implantação da primeira unidade e o planejamento de produção.

Os três vereadores demonstraram preocupação com a manutenção das árvores existentes na área do CEPAR. Eles questionaram diretor e funcionários e foram informados que poucas árvores terão que ser removidas para que a empresa instale sua primeira unidade no município nos próximos dois anos.