Câmara está em recesso parlamentar

Publicado em 23 / julho / 2009 |
Na tarde de ontem, o presidente da Câmara, vereador José Mendonça, despacha em sua sala

A Câmara Municipal está em recesso parlamentar do mês de julho, cumprindo determinação constando Regimento Interno.

Neste período de 30 dias não são realizadas sessões ordinárias, apenas extraordinárias quando convocadas pelo presidente da Casa de Leis.

Mas, neste mês de julho, mantendo a postura dinâmica dos trabalhos do Parlamento Guairense, já foram realizadas audiência pública e uma sessão extraordinária para votação do projeto do Poder Executivo que solicitava autorização para doar imóvel do município para a empresa Tomilho Alimentos Ltda.

O presidente da Câmara, José Mendonça, como acontece desde o início do seu mandato, cumpre expediente todos os dias no Legislativo. “Estamos aqui para trabalhar pela nossa comunidade, independente se estamos em recesso ou não”, destacou o edil.

Mesmo durante o recesso parlamentar é comum encontrarmos vereadores despachando em seus gabinetes. “Somos funcionários da população e temos que corresponder as expectativas de cada cidadão”, destacou o vereador João Barbosa.

Esta postura  oito vereadores sempre é elogiada pelo presidente da Câmara Municipal que orgulha-se em dizer que esta é melhor gestão legislativa que já trabalhou.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal acontece no dia 4 de agosto, as 20 horas. Antes desta data não está descartada a possibilidade de realizar uma segunda sessão extraordinária.