Clique para ampliar

O presidente da Câmara, José Mendonça, durante a votação do projeto de lei que garante a vinda da empresa Predilecta para Guaíra

Clique para ampliar

Público aplaude decisão dos nove vereadores

Com o voto dos nove vereadores, a Câmara Municipal aprovou na noite de ontem o projeto de lei número 32-2009, que autoriza o Poder Executivo a doar a área onde está localizado o CEPAR para a empresa Tomilho Alimentos Ltda do grupo Predilecta.

A sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT),  contou com um bom público formado por empresários, produtores rurais, profissionais liberais e lideranças políticas, interessadas na votação do projeto.

A reunião foi rápida. O presidente do Legislativo solicitou a breve leitura do projeto de lei e convocou de imediata a votação do projeto de lei. “Como este projeto já está suficientemente debatido, já iremos colocá-lo em votação”, comentou ele.

E, um por um, os vereadores foram declinando seus votos com firmeza. José Antônio Lopes (PSB), José Renato Tavares (PSB), José Mendonça (PDT), Maurilia Landim (PDT), João Francisco Barbosa (DEM), Renato César Moreira (DEM), José Reginaldo Moreti (PSDB), Dr. Cecílio José Prates (PDT)  Cida Armani (PT) confirmaram seus votos favoráveis ao projeto.  Após o término da votação, com a decisão dos nove vereadores sendo favorável ao projeto de lei, o público aplaudiu a decisão da Câmara Municipal.

Finalizando, o presidente José Mendonça, em poucas palavras resumiu a postura da Câmara Municipal. “Esta Câmara é formada por homens e mulheres responsáveis  que possuem compromisso único com a população. Esperamos que este projeto dê resultados, pois estaremos aqui, até o término deste mandato, sendo fiscalizadores e cobrando o cumprimento de todas as obrigações da empresa com a nossa comunidade e defendendo o patrimônio público que será doado”, frisou Mendonça.