Clique para ampliarO presidente José Mendonça convocou sessão estraordinária para hoje

Hoje, a partir das 18 horas, acontece na Câmara Municipal, à sessão extraordinária para convocada pelo presidente do Legislativo, vereador José Mendonça, para apreciar votar o projeto de lei número 32-2009 que dispõe da doação de área onde está localizado o CEPAR para empresa Tomilho Alimentos Ltda do Grupo Predilecta.

A sessão contará com a presença dos nove vereadores e terá como único objetivo a votação do projeto de lei que está tramitando desde o início desta semana na Casa de Leis. “Como havia me comprometido com a população estaremos realizando esta sessão extraordinária para decidirmos sobre a Predilecta”, frisou o edil.

A votação é única, ou seja, sendo aprovada na noite de hoje, o projeto já é encaminhado para o prefeito José Carlos Augusto sancionar a legislação. De acordo com o Legislativo, para ser aprovado, o projeto precisa do voto de seis vereadores.

O presidente do Legislativo estende o convite a toda a comunidade.

A reunião pode ser vista ao vivo clicando aqui.