Clique para ampliar

Ao receber o projeto de lei número 32-2009 que trata da instalação da empresa Predilecta em Guaíra, o presidente da Câmara Municipal vereador José Mendonça tomou duas decisões: solicitou que fossem distribuídas cópias do projeto para todos os vereadores e imprensa e o agendamento de uma audiência pública para tratar discutir com a comunidade o referido projeto.

O presidente da Câmara sempre demonstrou favorável a implantação da Predilecta no município. “Todos os nove vereadores sempre foram a favor da geração de empregos para a nossa cidade, mas quando se trata da doação de um bem público, nós temos que avaliar todo conteúdo do projeto”, disse Mendonça.

Desde que foi entregue na secretaria da Câmara Municipal, o projeto de lei vem sendo estudado por vereadores e Equipe Técnica do Legislativo. “Solicitei que fossem distribuídas cópias para todos os vereadores e a imprensa tivesse acesso ao documento, porque aqui é uma Casa de Leis transparente que busca somente o bem estar da comunidade”, comentou o presidente.

Antes de o projeto dar entrada na Câmara Municipal, o presidente já havia realizado uma reunião com produtores rurais. Naquela ocasião, vários assuntos foram debatidos e as duvidas da classe agrícola esclarecidas.

Agora, neste terça-feira, 15, a partir das 18 horas, vai ocorrer a audiência pública para discutir o projeto de lei 32-2009 que dispõe sobre a doação de uma área onde está localizado o CEPAR para empresa Tomilho Ltda, do grupo Predilecta.

Toda a comunidade está convidada.