A Delegada Dra Gláucia recebeu a vereadora Cida Armani em sua sala na DDM

Nesta semana, a vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani,  participou de uma reunião na sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com a Delegada Dra Gláucia Régia Mola Martins Simões.

A delegada que já trabalhou em outra ocasião no município assumiu o comando da Delegacia de Defesa da Mulher em Guaíra.

O encontro ocorrido a pedido da vereadora foi para discutir assuntos relacionados aos direitos das mulheres. Durante quase uma hora, as duas autoridades falaram e trocaram sugestões sobre os principais problemas que afligem o sexo feminino na sociedade.

De acordo com a vereadora, o encontro foi produtivo. “A Dra Gláucia se mostrou uma pessoa muito sensível aos problemas que afligem as mulheres na comunidade. Devido a sua experiência, acredito que ela tem muito que colaborar com as políticas públicas voltadas para as mulheres em nossa cidade”, frisou a vereadora.

Após a reunião, a vereadora disse que obteve subsídios necessários para as propostas que deverá apresentar na Câmara Municipal. “São propostas que vão favorecer as políticas públicas voltadas para as mulheres em nossa cidade. Tenha certeza que a colaboração da Dra Gláucia será muito importante”, finalizou a vereadora.

Dentre as propostas divulgadas pela vereadora está a criação do Conselho Municipal da Mulher em Guaíra.