CÂMARA DIVULGA PAUTA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 3 / abril / 2017 |

O Poder Legislativo se reúne nesta terça-feira, dia 4, a partir das 20 horas. Transmissão será ao vivo por este site e pela rádio Cultura AM

CLIQUE PARA VISUALIZAR:

ATA DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA – SP, NA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA, EM VINTE E UM DE MARÇO E DOIS MIL E DEZESSETE.

/////////////////

ATA DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA – SP, NA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA, EM VINTE E TRÊS DE MARÇO E DOIS MIL E DEZESSETE.

///////////////////////

ATA DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA – SP, NA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA, EM PRIMEIRO DE ABRIL DE DOIS MIL E DEZESSETE.

//////////////////

Ata da 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura aos vinte e um dias do mês de março de dois mil e dezessete.

///////////////////

INDICAÇÃO Nº 151, DE 16 DE MARÇO DE 2 017. AUTORIA DA VEREADORA ANA BEATRIZ COSCRATO JUNQUEIRA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de uma rotatória no Anel Viário Julio Rubim, no trecho de entrada do Loteamento São Francisco (entre as empresas Carol e Mina Mercantil).

///////////////////////

INDICAÇÃO Nº 152, DE 17 DE MARÇO DE 2 017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de um dispositivo de controle de velocidade (lombada) na Rua 6B, no cruzamento com a Avenida 3, no Bairro Aniceto, assim como a instalação conjunta de um sistema de escoamento de águas pluviais.

/////////////////////

INDICAÇÃO Nº 153, DE 17 DE MARÇO DE 2 017. AUTORIA do VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de um dispositivo de controle de velocidade (lombada) na Rua 14B, nas proximidades do número 650, no Bairro Antônio Nery Lopes.

///////////////////////

INDICAÇÃO Nº 154, DE 17 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, a construção de uma rotatória na intersecção dos Bairros Muraishi e Palmares.

////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 155, DE 17 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREAODR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra de reforma e manutenção do imóvel onde está localizada a unidade do PSF do Bairro Jardim Nádia.

/////////////////

INDICAÇÃO Nº 156, DE 17 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a limpeza dos bueiros do Bairro Jardim Lígia, auxiliando no combate aos criadouros de escorpiões no local.

////////////////////

INDICAÇÃO Nº 157, DE 21 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DOS VEREADORES JOSÉ MENDONÇA e CECÍLIO JOSÉ PRATES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que a Prefeitura realize junto a ARTESP pedido de isenção de tarifa de pedágio para os veículos de sua frota.

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 158, DE 21 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DOS VEREADORES JOSÉ MENDONÇA e CECÍLIO JOSÉ PRATES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que Prefeitura promova cadastramento e parceria junto a Receita Federal, com o objetivo da municipalidade ser beneficiada com a doação de veículos apreendidos pelo órgão de fiscalização tributária federal do órgão.

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 159, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a completa reforma da quadra poliesportiva do bairro Etelvina Santana (Mutirão III).

///////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 160, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de dedetização contra carrapatos no Bairro Etelvina Santana (Mutirão III), em especial ao longo da Avenida 35A.

////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 161, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra de reforma da ponte que promove a ligação entre os Bairros Etelvina Santana e COHAB I (Avenidas 33 e 33A).

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 162, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de um dispositivo de controle de velocidade (lombada) na Avenida 19A, nas proximidades do número 1415, no Bairro Abdala Elias.

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 163, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de um dispositivo de controle de velocidade (lombada) no cruzamento da Rua 36C com a Avenida 19A no Bairro Abdala Elias.

///////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 164, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de quadras esportivas para a prática de vôlei de areia nas seguintes localidades:

//////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 165, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA VEREAODR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a completa reforma da Praça São Sebastião, com destaque para a manutenção de seu sistema de iluminação pública.

//////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 166, DE 23 DE MARÇO DE 2.017 . AUTORIA DA VEREAODRA ANA BEATRIZ COSCRATO JUNQUEIRA. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a avaliação para a promoção de leilão dos veículos sucateados existentes na frota do Executivo Municipal.

//////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 167, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra para a instalação de sistema de escoamento de águas pluviais no cruzamento existente entre a Rua 22 e a Avenida 5, nas proximidades da Escola Enoch Garcia Leal.

///////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 168, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VERAEDOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de sistema de captação e purificação de águas pluviais nas escolas da rede pública de ensino de nosso município.

//////////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 169, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de sistema de captação e armazenamento de energia solar nas escolas da rede pública de ensino de nosso município.

///////////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 170, DE 23 DE MARÇO DE 2.017 . AUTORIA DO VEREADOR CAIO CÉSAR AUGUSTO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra objetivando a construção de uma rotatória em frente ao prédio da APAE, na Rua 26.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 171, DE 23 DE MARÇO DE 2.017 . AUTORIA DO VEREADOR CAIO CÉSAR AUGUSTO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a reforma das instalações de todos os centros comunitários do município.

//////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 172, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de uma passagem para pedestres sobre o sistema de escoamento de águas pluviais do trecho que compreende a Rua 48A com a Avenida 21 do Bairro João Vacaro.

/////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 173, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DA VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, realização de obra de abertura das ruas 46A e 48, do Bairro Etelvina Santana.

////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 174, DE 24 DE MARÇO DE 2.015.AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra objetivando a construção de calçada ao redor da quadra poliesportiva do Bairro Tonico Garcia.

///////////////////////

INDICAÇÃO Nº 175, DE 24 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a retirada de veículo abandonado, que se encontra parado na Rua 44 do Bairro Jardim Elisa, nas proximidades da Academia Popular, PSF Antônio Manuel da Silva e CEMEI Zilda de Oliveira.

///////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 176, DE 27 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VEREADOR CAIO CÉSAR AUGUSTO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a desafetação do Centro Social Urbano de nosso município, sendo tal imóvel destinado a construção de um Centro Administrativo para os órgãos do Executivo Municipal.

/////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 177, DE 27 DE MARÇO DE 2.017. DE AUTORIA DO VERDAOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de uma lixeira própria para receber lixo doméstico, nas imediações da entrada da Escola Municipal Vicencina (Lago Maracá), com o intuito de receber a demanda dos usuários do local.

////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 178, DE 27 DE MARÇO DE 2.017. DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de estrutura de vestiários masculino e feminino nas proximidades das quadras poliesportivas do Lago Maracá.

////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 179, DE 27 DE MARÇO DE 2.017 . DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a cobertura da academia popular localizada no Bairro Jardim Elisa.

////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 180, DE 27 DE MARÇO DE 2.017.AUTORIA DA VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra de reforma da Praça Lázaro Cândido Alves, situada no Bairro Abdala Elias, com especial atenção para o sistema de iluminação pública; bancos; placa de homenagem a Lázaro Cândido Alves; instalação de uma academia popular; e a instalação de bebedouros e vestiários (masculino e feminino).

////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 182, DE 28 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DA VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a criação de um programa municipal que preveja a instituição e custeio do Coral da Terceira Idade.

////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 183, DE 29 DE MARÇO DE 2.017.AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de uma barragem com comporta no Ribeirão do Jardim, em sua parte superior, nas proximidades da Rodovia Assis Chateaubriand – SP 425.

///////////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 184, DE 29 DE MARÇO DE 2.017. AUTORIA DO VERADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que promova reparos estruturais e a pintura no prédio do PSF José Vilela Junqueira (Bairro Vila Aparecida).

////////////////////////////////////////

INDICAÇÃO Nº 185, DE 30 DE MARÇO DE 2.017. INDICAÇÃO DO VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO. Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que seja disponibilizado um zelador para a UPA nos seguintes horários:

/////////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 55, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. O VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

////////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 56, DE 23 DE MARÇO DE 2.017. OS VEREADORES À CAMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, ABAIXO SIGNATÁRIOS, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHES SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

///////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 57, DE 24 DE MARÇO DE 2.017. A VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

/////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 59, DE 27 DE MARÇO DE 2.017. O VEREADOR JOSÉ REGINALDO MORETTI, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

/////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 60, DE 27 DE MARÇO DE 2.017. VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

//////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 61, DE 28 DE MARÇO DE 2.017. O VEREADOR MOACIR JOÃO GREGÓRIO, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

//////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 62, DE 30 DE MARÇO DE 2.017. A VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

////////////////////////////

REQUERIMENTO N.º 63, DE 31 DE MARÇO DE 2.017. A VEREADORA MARIA ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA GOMES, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE:

//////////////////////

REQUERIMENTO N.º 64, DE 31 DE MARÇO DE 2.017. MOACIR JOÃO GREGÓRIO, VEREADOR À CAMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS, VEM REQUERER O SEGUINTE: