Câmara divulga pauta da 20ª sessão ordinária

O Poder Legislativo realizará na próxima terça-feira, dia 22, a penúltima sessão ordinária deste ano

A Câmara Municipal divulgou na tarde de sexta-feira a pauta da 20ª sessão ordinária deste ano legislativo que acontece na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 20 horas.

Na pauta da sessão constam ata de sessão anterior e requerimento que começa a tramitar dentro da Casa de Leis e será apreciado pelos vereadores.

A sessão será presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSD) e será transmitida ao vivo pela pelo site www.camaraguaira.com.br e também pelo rádio Cultura AM (1470 kHz).

Confira a pauta da sessão ordinária: (clique para visualizar)

» Ata da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos oito dias do mês de novembro de dois mil e dezesseis.

/////////////////

» Indicação número 127, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica utilização de recursos devolvidos pela Câmara Municipal.

///////////////////////

Projeto de lei número 35, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura do Município de Guaíra a conceder subvenção social às entidades que especifica e dá outras providências.

///////////////////////

Projeto de lei número 36, de autoria do Poder Executivo, que Aprova o Plano de Mobilidade Urbana de Guaíra, estabelece normas, diretrizes e dá outras providências.

/////////////////////

Projeto de lei número 37, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de diárias de viagens e dá outras providências.

/////////////////////

Requerimento número 144, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações

/////////////////////

Indicação número 128, de autoria do vereador José Mendonça, que indica Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a revisão do Plano Diretor do Município com os seguintes objetivos no campo da mobilidade urbana