mmm

Popularmente conhecido como “Manga Rosa”, ele foi suplente de vereador e ocupou a cadeira por um período durante os anos de 1983 a 1988

Legenda foto 1: Corpo de “Manga Rosa” será velado na Câmara Municipal onde receberá homenagens

O ex-vereador e funcionário público José Antônio Toste, o “Manga Rosa”, será velado na Câmara Municipal de Guaíra no dia de hoje.

“Manga Rosa” faleceu na tarde de ontem, em sua residência no bairro Dr. Fábio Talarico (COHAB I). Seu corpo foi levado para Barretos para verificação da causa da morte, mas existe a suspeita que ele sofreu um infarto fulminante.

Seu velório deverá acontecer a partir das 11 horas. A Câmara Municipal deverá fazer abertura de uma sessão em sua homenagem. A previsão é que o velório ocorra até o final da tarde, quando o corpo seguirá para o Cemitério Municipal para o sepultamento.

“Manga Rosa” foi vereador ocupou o cargo de vereador no período de 1983 a 1988. Era suplente pelo PMDB, mesmo partido do prefeito eleito da época Dr. Fábio Talarico. No período em que foi funcionário público, desempenhou funções no Centro Social Urbano (CSU).

O presidente da Câmara, vereador José Renato Tavares, lamentou a morte de José Antônio. “Quero aqui deixar meus sentimentos á toda família do “Manga Rosa”, que Deus lhes conforte neste momento triste”, comentou Tavares.