A sessão acontece na próxima terça-feira, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também por este site (clique no menu SESSÃO AO VIVO)

CLIQUE PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO:

Ata da 2ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guaíra, na 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, em quinze de março de dois mil e dezesseis.

//////////////

Ata da 3ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guaíra – SP, na 4ª Sessão Legislatura, em vinte e um de março de dois mil e dezesseis.

////////////

Ata da 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos quinze dias do mês de março de dois mil e dezesseis.

////////////////

Indicação número 59, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita do Poder Executivo a manutenção e reforma de todas as academias populares existentes em nosso município.

/////////////////////

Indicação número 60, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita do Poder Executivo o fechamento das comportas de escoamento das águas do Lago Maracá.

/////////////////////

Indicação número 61, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita do Poder Executivo, a realização de obra para tapagem de buracos e revitalização das Vicinais Municipais Joaquim Garcia Franco e Cap. José Custódio de Léllis e Silva.

//////////////////////

Indicação número 62, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita do Poder executivo que a rua existente entre a Rua Miguel Borges Leite e a empresa Tomilho LTDA, todas situadas no Anel ViárioJúlio Rubim, receba o nome do saudoso guairense José Luis Masson.

//////////////////////

Indicação número 63, de autoria do vereador Marco Antônio Pugliesi, que solicita do Poder Executivo que as das ruas perimetrais de nossa cidade, que ainda não possua nome, venha a receber a denominação do saudoso guairense Antônio Dias de Freitas.

/////////////////////

Projeto de emenda à Lei Orgânica número 01/2016, de autoria do vereador José Renato Tavares, que acrescenta parágrafos ao artigo 96, da Lei Orgânica do Município de Guaíra.

//////////////////////

Requerimento número 30, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

/////////////////////

Requerimento número 31, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////////////

Requerimento número 32, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////////

Requerimento número 33, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////

Indicação número 65, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a elaboração de projeto de lei atribuindo funções pedagógicas para as Educadoras do Ensino Infantil do município.

//////////////////////

Indicação número 64, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de uma operação que promova a tapagem dos buracos existentes no Bairro Vivendas do Bom Jardim.

////////////////////

Requerimento número 34, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini e João José de Oliveira, que requer à Mesa, independente de deliberação do Plenário, na forma regimental, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////////

Requerimento número 35, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini e João José de Oliveira que requer à Mesa, independente de deliberação do Plenário, na forma regimental, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////

Requerimento número 36, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, que usando de suas atribuições legais que lhe são conferidas, vem requerer o seguinte: