Câmara divulga pauta da 3ª sessão ordinária

Publicado em 26 / fevereiro / 2016 |

A sessão será realizada na próxima terça-feira,1º de março,  a partir das 20 horas com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM por este site (clique no menu SESSÃO AO VIVO). Pauta poderá sofrer alterações até o dia da sessão

CLIQUE NO DOCUMENTO PARA VISUALIZAR:

///////////////////

Projeto de resolução número 01/2016, que fixa os subsídios dos Vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Guaíra para a próxima Legislatura e dá outras providencias.

///////////////////

Projeto de Lei número 02/2016, que fixa os subsídios dos Agentes Políticos do Poder Executivo do Município de Guaíra para a legislatura que compreende o período de 01/01/2017 a 31/12/2020 e da outras providencias.

///////////////////

Ata da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos dezesseis dias do mês de fevereiro de dois mil e dezesseis.

///////////////////

Indicação número 33, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a continuidade da Rua D, do Bairro Aniceto, com sua abertura até a interseção com a Rua 26, ao lado do Clube Kai Kan.

/////////////////////

Indicação número 34, de autoria do vereador José Renato Tavares, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a manutenção do sistema de iluminação pública, assim como a reforma dos bancos, banheiros e demais estruturas físicas da praça existente no Bairro Vila Aparecida.

///////////////////////

Indicação número 35, de autoria do vereador José Natal Pereira, que sindica ao Chefe do Executivo Municipal, a regulamentação da fiscalização, infrações e penalidades para toda pessoa física e jurídica, que vier a dispor de forma inadequada de resíduos sólidos produzidos, conforme minuta de projeto de lei em anexo.

///////////////////////

Indicação número 36, de autoria dos vereadores João José de Oliveira José Natal Pereira Marco Antônio Pugliesi, José Reginaldo Moreti, Ana Beatriz C. Junqueira , José Mendonça, Susete da Costa Barini, Antônio E. da Silva, José Renato Tavares, Mário Carlos N. Neto, Cecílio José Prates Maria Aparecida S. Armani e Eliana Claudia Alves, que solicitam após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a reestruturação do equipamento de retransmissão de sinal de televisão em nossa cidade para o formato digital.

////////////////////

Indicação número 37, de autoria dos vereadores João José de Oliveira, José Natal Pereira, Marco Antônio Pugliesi, José Reginaldo Moreti, Ana Beatriz C. Junqueira , José Mendonça, Susete da Costa Barini, Antônio E. da Silva, José Renato Tavares, Mário Carlos N. Neto, Cecílio José Prates Maria Aparecida S. Armani e Eliana Claudia Alves, que indicam ao Chefe do Executivo Municipal, que solicitam ao Poder Executivo o fornecimento gratuito para gestantes, na rede pública de saúde do município, de repelente contra mosquitos e pernilongos, com o objetivo de se combater o Zika Vírus.

/////////////////////

Indicação número 38, de autoria do vereador José Natal Pereira, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação que seja realizada a pavimentação do trecho da Rua 14B que liga os Bairros Tônico Garcia e Thais.

/////////////////////

Indicação número 39, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de uma cobertura com ponto de ônibus localizado na saída do Bairro COHAB II, na Avenida José Flores.

/////////////////////

Indicação número 40, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a construção de área de lazer com playground ao lado da quadra poliesportiva no Bairro COHAB II.

///////////////////////

Indicação número 41, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal a troca e reparo do sistema de iluminação pública da praça do Bairro COHAB I.

/////////////////////

Indicação número 42, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal a regulamentação, por lei municipal, regulamentando a castração de cães e gatos pela municipalidade.

/////////////////////

Indicação número 43, de autoria do vereador José Mendonça, que indica que após o recape da Avenida Gabriel Garcia Leal, no trecho em frente ao Paço Municipal, seja recolocada uma divisão física (conhecida popularmente como “tartaruguinhas”) entre a ciclovia e a via de circulação de veículos automotores.

////////////////////

Requerimento número 14, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////

Requerimento número 15, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////

Requerimento número 16, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////

Requerimento número 17, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////

Requerimento número 18, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

/////////////////////

Requerimento número 19, de autoria do vereador Cecílio José Prates, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////

Requerimento número 20, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira que solicita que que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

/////////////////////

Requerimento número 21, de autoria do vereador Cecílio José Prates, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

/////////////////////

Requerimento número 22, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

/////////////////////

Indicação número 44, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini e João José de Oliveira, que indicam ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação aquisição de Uniformes para os funcionários públicos municipais que trabalham na limpeza da Atenção Básica e Secretaria de Saúde.

//////////////////

Indicação número 45, de autoria dos vereadores Susete Costa Barini e João José de Oliveira, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a aquisição de impressora pela Secretaria de Saúde para o PSF Cabo Aguinaldo Soares Barbosa.

/////////////////

Indicação número 46, de autoria José Mendonça, que indica ao ao Chefe do Executivo Municipal, a disponibilização, por parte da Prefeitura Municipal, de um Assistente Social e um psicólogo para cada escola existente no sistema municipal de ensino.

///////////////////

Indicação número 47, de autoria do vereador José Mendonça que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a disponibilização, por parte do sistema municipal de saúde, de profissionais na área de enfermagem para atender pacientes idosos em suas residências.

///////////////////

Requerimento número 23, de autoria dos vereadores João José de Oliveira e Susete Costa Bairini que solicitam que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////

Requerimento número 24, de autoria da vereadora Suste Costa Barini, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações: