Câmara realiza sessão ordinária hoje

Publicado em 27 / outubro / 2015 |

A Câmara Municipal realiza hoje, 27, mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X, que assume a cadeira de presidente Mário Carlos Nogueira, que apresentou pedido de licença para tratamento de saúde.

A sessão inicia as 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

A secretaria da Câmara disponibiliza em seu site a pauta da sessão ordinária. Já a ordem do dia, com os projetos que irão a votação, é divulgada no dia da reunião.

Devido a uma cirurgia, o vereador José Mendonça (PDT) solicitou afastamento pelo prazo de 17 dias, sendo que o suplente Idamar Cristino da Silva, o Negão, assumirá a cadeira por uma sessão.