Câmara divulga pauta da 17ª sessão ordinária

Publicado em 9 / outubro / 2015 |

O Poder Legislativo reunirá na próxima terça-feira, 13 de outubro, a partir das 20 horas

Ata da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos vinte e nove dias do mês de setembro de dois mil e quinze.

//////////////////////////

Indicação número 178, de autoria da vereadora Susete Barini, que solicita que para a realização do Carnaval popular do ano de 2016 sejam contratados apenas artistas musicais do município de Guaíra.

///////////////////////////////

Indicação número 179, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo solicitando a sinalização por placa da existência de mão dupla na Rua 28, entre as Avenidas 49 e 51, no Bairro Palmares.

///////////////////////////////

Indicação número 180, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves que solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo solicitando a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua 34, entre as Avenidas 23 e 25, no Bairro Jardim Paulista.

///////////////////////////////////

Indicação número 181, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Avenida Lions Clube, nas proximidades da Rua 7B.

/////////////////////////////

Indicação número 182, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, que solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo solicitando ao mesmo a instalação de um bebedouro na área destinada a prática de atividades esportivas no Centro Comunitário do Bairro CECAP.

///////////////////////

Projeto de Resolução número 05, de 24 de novembro de 2004, de autoria da Mesa da Câmara, que trata do regimento interno da Câmara Municipal de Guaíra.

////////////////////////

Projeto de resolução número 06, de 6 de outubro de 2015, de autoria da Mesa da Câmara que altera a resolução número 04, de 7 de agosto de 1996.

//////////////////////

Projeto de resolução número 07, de 6 de outubro de 2015, de autoria da mesa da Câmara, que dispõe sobre a função de controlador interno da Câmara Municipal de Guaíra e dá outras providências.

//////////////////////

Projeto de lei número 41, de 25 de setembro de 2015, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal nº 2115 de 26/11/2004 e dá outras providências.

///////////////////////

Projeto de Lei número 43, de 28 de setembro de 2015, de autoria do Poder Executivo que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Guaíra, Estado de São Paulo para o exercício Financeiro de 2016.

/////////////////////////////

Requerimento número 122, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando as seguintes informações:

/////////////////////////////

Requerimento número 123, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo a seguintes informações:

////////////////////////////

Requerimento número 124, de autoria dos vereadores Susete Barini, João José de Oliveira e Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////////////

Requerimento número 125, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////////

Requerimento número 126, de autoria dos vereadores Susete Barini e João José de Oliveira, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////////

Requerimento número 127, de autoria dos vereadores Ana Beatriz Coscrato Junqueira e José Natal Pereira, que solicitam na forma regimental, que seja realizada audiência pública sobre a segurança, com data a ser estipulada por Ato da Presidência, envolvendo autoridades locais e regionais, com o objetivo de discutir a precária situação do combate a criminalidade em nosso município.