Clique para ampliar
Os três vereadores que fazem parte da bancada de situação foram os autores da indicação junto ao prefeito municipal que o município instalasse uma sala de medicação para o tratamento da Hepatite C.

Anteriormente, os pacientes em tratamento da doença precisavam se deslocar até Barretos, onde recebiam a vacina. “Hoje, este problema está solucionado graças a  nossa indicação e ao empenho do prefeito municipal”, disse João Barbosa.

Os vereadores também destacaram a atenção dada pelo Secretário Municipal de Saúde, Antônio Manoel da Silva Júnior, o Junão, quando solicitaram pessoalmente a instalação da sala para tratamento.

Segundo os vereadores, a sala de tratamento é uma conquista da população. “Todos ganham quando existe trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo”, disse o vereador Renato Moreira. “A saúde tem que ser prioridade em todo o nosso município e ficamos felizes com esta conquista”, disse José Reginaldo Moreti.