Clique para ampliar

A Câmara Municipal realiza hoje,  a partir das 20 horas, mais uma sessão ordinária, a primeira deste mês de abril.

A reunião será presidida pelo vereador José Mendonça (PDT) e terá transmissão ao vivo pelo site do Legislativo – www.camaraguaira.com.br e através das rádios SEFE FM (104,9) e Cultura AM (1470 kHz).

O vereador José Mendonça enfatizou a importância da participação da comunidade durante as sessões. “O cidadão precisa acompanhar o trabalho dos vereadores para depois avaliá-los”, disse.

Segundo Mendonça, o Legislativo é a voz da comunidade. “O cidadão precisa de uma voz atuante e presente. Tenho certeza que estamos fazendo a nossa parte para melhorar a vida do cidadão trabalhando pelo progresso da cidade”, comentou.

PARA ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO CLIQUE AQUI (a partir das 20h)