Câmara divulga pauta da sessão de terça-feira, 28

Publicado em 24 / abril / 2015 |

Confira a pauta da sessão. Para visualizar é só clicar no link do documento.

Ata da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura em quatorze de abril de dois mil e quinze.

////////////////////////////////////

Indicação número 91, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a revitalização da sinalização de trânsito de solo existente nas proximidades das escolas municipais.

////////////////////////////////////

Indicação número 92, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a implantação, nas escolas da rede municipal de ensino, de um sistema digital de controle de presença dos alunos por reconhecimento facial.

////////////////////////////////////

Indicação número 93, do Vereador ANTONIO EURÍPEDES DA SILVA, que Indico ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a elaboração de Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município estabelecendo as cores de nossa bandeira como símbolos da administração municipal, não podendo qualquer administração usar outras para identificação ou nos imóveis pertencentes ao patrimônio público.

////////////////////////////////////

Indicação número 94, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a colocação de caçambas de coleta de lixo em pontos estratégicos nas entradas da cidade.

////////////////////////////////////

Indicação número 95 ,de autoria de vereadores da Câmara Municipal que indica Indicamos ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que a economia gerada com a não aplicação do índice de 7,7% para correção dos subsídios dos agentes políticos municipais, seja integralmente usada para o pagamento de licenças-prêmio dos servidores municipais.

////////////////////////////////////

Indicação número 96, de autoria do vereador Marco Antônio Pugliesi que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que a nova Creche (CEI), que atualmente se encontra em construção no Bairro Jardim Elisa, receba o nome do saudoso Joaquim Antônio de Paula.

//////////////////////////////////////

Projeto de lei número 18, de autoria do Poder Executivo que abre no orçamento vigente crédito adicional especial e da outras providências.

/////////////////////////////////////

Projeto de Decreto Legislativo número 05, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a realizar sessão solene em homenagem ao Projeto Eletro Afro.

//////////////////////////////////////////

Projeto de Resolução número 02, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe Dispõe sobre a criação do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) no âmbito da Câmara Municipal de Guaíra e da outras providências.

/////////////////////////////////////////////

Projeto de Resolução número 03, de autoria da Mesa da Câmara que altera a Resolução Nº 34, de 24 de novembro de 2.004, o Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaíra.

///////////////////////////////////////////

Requerimento número 53, de autoria da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, que solicita que seja encaminhado ofício a Secretaria de Estado da Educação (Governo do Estado de São Paulo) com MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO desta Casa de Leis, em razão da falta de solução e diálogo para a o fim da greve dos professores da rede estadual de ensino.

////////////////////////////////////////////

Requerimento número 54, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que solicita informações junto ao Poder Executivo sobre a iluminação pública do município.

//////////////////////////////////////////

Requerimento número 55, de autoria do vereadora José Reginaldo Moretti, que solicita informações sobre o valor atual da dívida existente entre a Prefeitura Municipal de Guaíra e seu Fundo Municipal de Previdência própria?

////////////////////////////////////////////

Requerimento número 56, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira que solicita do Poder Executivo informações sobre as atribuições dos cargos ocupados por servidores públicos.