Câmara realizou sessão ordinária

Publicado em 16 / abril / 2015 |
Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira, 14

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 14, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira (PSDB).

A sessão teve início das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site do Poder Legislativo. Um bom público compareceu à sessão ordinária.

Entrou na ordem do dia o projeto de lei, o de número 14, de autoria do Poder Executivo que solicita autorização para contratar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 5 milhões.

A votação do projeto de lei número 14 ficou em seis a seis votos e o presidente da Câmara Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, desempatou pela aprovação do documento.

Outro projeto de decreto legislativo que regulamenta, no âmbito do Poder Legislativo, a Lei Federal número 12.846/2013 também entrou na pauta. O projeto foi aprovado por unanimidade.