Câmara realiza sessão ordinária na noite de hoje

Publicado em 3 / março / 2015 |

A sessão será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto. Na pauta divulgada no site do Poder Legislativo constam requerimentos e indicações de autoria de vereadores

A Câmara Municipal realiza hoje,3,  a primeira sessão ordinária do mês de março de 2015, presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), Netinho Nogueira.

A sessão terá início das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e também pelo site www.camaraguaira.com no link da Sessão Ao Vivo.

O Poder Legislativo divulgou em seu site a pauta da sessão na tarde de sexta-feira onde constam requerimentos e indicações de autoria de vereadores.

O presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto, convidou a população a assistir a sessão. “Quero convidar os cidadãos para acompanharem a sessão onde iremos discutir diversos assuntos de interesse da comunidade”, disse ele.