Neto Nogueira

Vereador Netinho Nogueira – eleito presidente da mesa diretora para o ano de 2015

O parlamentar conquistou a maioria dos votos e foi eleito para um mandato de 12 meses a frente a presidência do Poder Legislativo guairense

A sessão ordinária da Câmara Municipal também foi marcada pela eleição da nova mesa diretora para o exercício de 2015.

O presidente da Câmara, Dr. Cecílio José Prates comandou to processo de eleição, que elegeu 1º e 2º secretários, vice-presidente e presidente.

Foram eleitos: Presidente Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), Vice-presidente: Antônio Euripedes da Silva (PSB), 1º Secretária Eliana Claudia Alves (PT) e 2ª Secretária Aparecida Ferreira dos Santos (PSB).

Os ocupantes dos cargos são empossados automaticamente em 1º de janeiro de 2015, para um mandato de 12 meses.