Vereadores acompanham entrega de ambulância

Publicado em 20 / março / 2014 |
Conquista de mais uma ambulância para a cidade de Guaíra

A nova ambulância foi adquirida por R$ 98 mil através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Roberto Engler

Guaíra conta com uma nova ambulância adquirida pela prefeitura municipal com recursos de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Roberto Engler (PSDB),fruto do primeiro mandato do vereador José Reginaldo Moretti.

De acordo com a prefeitura municipal, o veículo que custou R$ 98 mil será utilizado pelo Setor de Atenção Especializada da rede de Saúde Municipal.

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti e o vereador Mário Carlos Nogueira Neto, Netinho Nogueira, ambos do PSDB acompanharam a entrega da ambulância ao lado do prefeito municipal Sérgio de Mello e do secretário de Saúde, Wilker Gléria.

O presidente da Câmara destacou os demais vereadores do PSDB, citando a Dra Bia Junqueira, Netinho Nogueira e José Natal Pereira, além do presidente do diretório do partido, o ex-vice-prefeito Edvaldo Donisete Moraes.