Câmara realizou sessão ordinária

Publicado em 20 / março / 2014 |
Vereadores durante sessão ordinária

Vereadores durante sessão ordinária

Vereadores aprovaram projetos de lei de autoria do Executivo e da Mesa Diretora da Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou na noite de terça-feira, 18, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).

Durante esta reunião, os vereadores apreciaram projetos de lei de autoria do Poder Executivo e também da Mesa Diretora da Casa de Leis.

Confira os projetos de lei votados durante a sessão:

Projeto de Lei número 05, de autoria do Poder Executivo, que reajusta os vencimento dos servidores das prefeitura e do DEÁGUA. Aprovado em primeira votação, por unanimidade.

Projeto de Lei número 06, de autoria do Poder Executivo, que reajusta o valor do auxílio alimentação dos servidores da prefeitura e do DEÁGUA.. Aprovado em primeira votação, por unanimidade.

Projeto de Lei número 07, de autoria do Poder Executivo, que altera a lei municipal número 1632/93 (uso do solo – largura de ruas e calçadas). Aprovado em primeira votação, por unanimidade.

Emenda Modificativa número 01/2014, de autoria dos vereadores, que altera o artigo 1º do projeto de lei número 07/2014, lei de uso de solo – largura das ruas e calçadas. Aprovada em primeira votação, por unanimidade.

Projeto de lei número 02, de autoria da Mesa da Câmara, que reajuste os vencimentos dos servidores do Poder Legislativo. Aprovado em primeira votação unanimidade.

Projeto de lei número 03, de autoria da Mesa da Câmara, que reajusta o valor dos subsídios dos agentes políticos do município de Guaíra. Aprovado em primeira votação por unanimidade.

Projeto de resolução número 02, de autoria da Mesa da Câmara, que reajusta o valor do auxílio alimentação dos servidores da Câmara Municipal. Aprovado em primeira votação por unanimidade.