Vereadores prestigiaram visita de Deputados

Publicado em 18 / março / 2014 |

Vereadores da Bancada do PT João José de Oliveira, Susete Barini e Cida Armani acompanharam as visitas dos Deputados Estaduais Chico Sardeli do PV e Beth Sahão do PT

As vereadoras Susete Barini e Cida Armani ao lado da Deputada Beth Sahão

As vereadoras Susete Barini e Cida Armani com o Deputado Chico Sardelli

No último dia 13 de março, a Deputada Estadual Beth Sahão esteve em Guaíra para participar das comemorações do Mês da Mulher com programação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, Secretarias e Coordenadorias municipais.

A Deputada foi recepcionada pelo prefeito Sérgio de Mello. Os vereadores da Bancada do PT João José de Oliveira, Susete Barini e Cida Armani também acompanharam a visita à Casa de Cultura professor “João Augusto de Mello”, onde foi proferida a palestra “Violência da Mulher”.

Na ocasião, a Deputada também esteve na escola municipal “Francisco Gomes de Souza”, que receberá por meio do trabalho conjunto da parlamentar e vereadores da Bancada do PT um recurso de R$ 500 mil para sua reforma com contrapartida da Prefeitura de aproximadamente 100 Mil. Além desta verba ela também destinou R$ 300 mil para recapeamento de vias públicas da cidade. A Deputada também assumiu o compromisso de estar trabalhando para instalação da Delegacia da Mulher com as vereadoras Susete Barini e Cida Armani.

No dia 14, o Deputado Estadual do Partido Verde (PV), Chico Sardelli esteve visitando o Centro de Convivência do Idoso “Inácia Watanabe do Prado” e a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra. Aproveitando a oportunidade, os vereadores do Partido dos Trabalhadores Susete Barini, Cida Armani e João José de Oliveira, solicitaram recursos para o município sendo 350 Mil para investimento na Mata do Residencial Taís e 100 Mil para Santa Casa .