O vereador Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X, esteve visitando duas rotárias de trânsito que necessitam de reformulação

O vereador Toin do Raio X na rotatória da avenida Acácia Guairense

O vereador Toin do Raio X na rotatória nas proximidades da empresa Tomilho

O vereador Antônio Euripedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, realizou visita a duas rotatórias de trânsito que estão necessitando de reformulações.

O parlamentar esteve na rotatória da Avenida Acácia Guairense com a avenida 37, nas imediações do posto de combustíveis Ipê.

No local, o vereador constatou que a rotatória ficou inadequada para o trânsito de veículos pesados, tipo caminhões. “Aqui, já solicitei do Poder Executivo que realize estudos para melhorar o trânsito nesta rotatória”, disse ele.

Atendendo a solicitações de moradores usuários do Anel Viário Julio Robin, Toin do Raio X esteve visitando a rotatória existente nas proximidades da empresa Tomiho. Neste caso, o parlamentar verificou que a prefeitura terá que refazer aquela rotatória.

O parlamentar já oficializou um requerimento na Câmara solicitando da prefeitura municipal providências em relação a rotatória. “Com alguns ajustes necessários nesta rotatória favoreceremos maior segurança em nosso trânsito”, comentou o vereador.